My Snoopy - Arte Digital 2024


My Snoopy - Arte Digital 2024.
Sou mega fã do Snoopy.

Guardo com carinho a minha primeira mochilinha de pano..


Chegou a dar na televisão portuguesa, aqui em Portugal.🇵🇹
Apropriadamente no canal RTP2.
Televisão Pública.

Nunca tivermos TV por Cabo, por isso muita coisa em criança eu não  vi.
Nem agora aos 32 anos.
Só se aparecer no YouTube e nas redes sociais..


Há o Snoopy..
Mas deixam de dar.
Passando o tempo. 
Mas aqui no blog, não será esquecido.


Tenho na memória algumas palavras num episódio que eu ri muito.
Charlie Brown, dizia:
" a vida é como um gelado, é preciso saber lamber".

Não me recordo bem se é a palavra  "lamber" ou "chupar".
Mas eu ri muito.
A amiga que estava com ele, ao ouvir essa frase, ficou fula da vida!!

Não percam o Snoopy por ai.


Até Breve.

Comentários

Mensagens populares