Fusão: Cão Deadpool

 


Fusão: Cão Deadpool

Tive sérias dúvidas se deveria ou não partilhar.
Por causa do novo filme do Deadpool com o Wolverine...

Senti uma enorme vontade de criar algo a pensar nisso..


Mesmo a sério.
Tive que fazer os meus testes de fusão com animais.
Tenho feito sempre com personagens.

E escolhi o cão , mais o Deadpool.
Eu amo e odeio essa personagem.


Mas no mundo animal, numa fusão de dois em um.
Saiu super lindo.
Fiz várias tentativas.

Uutilizando a inteligência artificial na Lisa.
Mas claro, pode sair diferente noutras apps.

Fiquei apaixonada pela app lisa, por ser das primeiras que eu testei desde de o início.

E têm evoluído e mudado muito.

Fusão Cão Deadpool, está na minha lista no modo sticker em chibi..

Mas ainda não o fiz..

Mas em breve eu faço.❤🐕🐕

Para os fãs de Animais e DeadPool.

Para os cães de todo o mundoooo...



Como não amar esta coisinha tão linda?!!


Santa Madrugada para todos.

Cuidado com a chuva em Portugal.



Até Breve.

Bjs.

Comentários

Mensagens populares