Branca de Neve Gentil - Arte Digital I.A - 2024

 


Branca de Neve Gentil - Arte Digital I.A - 2024

A minha princesa, branca de neve de hoje.
É dedicada aos gatos.

Como sabem a branca de neve tinha um lindo dom, 
O cantar dela atraia os animais da floresta.
Gatos incluídos.

Os gatos são:
Espécie animal mais desenrascada que existe e face da terra.
Mas também são sensíveis.
Lutadores e muito fofos.
Eu tenho 5, sei do que falo.

Está arte fiz à umas semanas.
Fiz uma carrada delas.
Difícil é Escolher.

Gatos ficam sempre bem junto de princesas, desde que não tenham alergia..

Fiquei a pensar numa coisa que me veio à memória.
Como se chama realmente a Branca de Neve?...
Eu não sei. :o

Por agora é tudo.
Desejo uma boa semana.❤
Até Breve.❤✌





Tenho no blog até um poema sobre gatos.

Comentários

Mensagens populares