Sailor Moon - Arte I.A 2023


Há sem dúvida alguma, uma personagem feminina que eu amo muito desde criança.
Apesar de já ter 31 anos de existência, eu continuo a amar o que acostumada ver na televisão na época de 2003-2004.
Era muito novinha mas algumas memórias ficaram.

Apesar de ter visto alguns episódios com apenas 5 a 6 anos de idade.
Sailor Moon fez parte da minha infância.
Acordava às 5 da manhã, para assistir no canal Sic, aqui em Portugal.
Mas como não sabia ver as horas, o sofá foi meu conselheiro de sonhos.

Não sou daquelas pessoas que enche o quarto com figurinhas colecionáveis.
Com muita pena claro.
A falta de espaço não me permite isso.
Mas isto da Inteligência Artificial, veio me ajudar muito na criação de artes digitais e de as imprimir com a mini impressora canon zoemini2, essa foi uma modernice que eu esperei uns anos para chegar até a mim.
Já partilhei videos de algumas artes que já imprimi, ficam lindas.

Esta arte foi criada pela aplicação móvel Lisa ai, indicada dentro da própria arte.

Uns fazem coleção duras.
Eu faço em papel, sem gastar tinta e é amiga do ambiente.

A personagem pode não ficar igualzinha como a original, mas eu sempre gosto dos meus resultados finais de criação.

Não faço a minima idéia se haviam mais capítulos, temporadas e episódios.
Com aquela idade não me preocupava com os finais das séries. 
Nem sei como termina.
Prefiro não saber, para não danificar mais a minha infância..

A parte traumática da série, para mim era quando as personagens tinham que entrar no peito das outras personagens, aparecendo uma espécie de espelho.

Era muito fofo o chamado Pegasos, o cavalo com asas.
Será que tinha chifre na cabeça como o unicórnio?..

A música do final de cada episódio era linda.
A imagem de fundo, se bem me lembro, era uma espécie se puzzle que ia ser montado.
Lembro-me vagamente.

#adriglace #bing #sailormoonart  #infanciafeliz #sic

Comentários

Mensagens populares