História: **O Carnaval - Uma História Peculiar**


O Carnaval - Uma História Peculiar 

Era uma vez, um planeta chamado Terra, onde os humanos viviam felizes e festejavam todos os anos o carnaval, uma celebração de alegria, música e fantasia. Mas o que eles não sabiam era que, durante os dias de carnaval, pelo mundo todo, se abria um portal mágico que permitia a entrada de seres de outros mundos, que vinham visitar a Terra e se divertir nos desfiles. Como os seres dos outros mundos eram muito diferentes dos humanos, eles se disfarçavam com máscaras e fantasias, e ninguém desconfiava de nada. Eles achavam que o carnaval da Terra era o melhor de todos os planetas, e queriam aproveitar ao máximo. 

Tudo começou a complicar quando, numa terça-feira de fevereiro, uma menina de cinco anos chamada Sofia, que morava em Lisboa, descobriu o segredo dos visitantes. Ela era filha de um político importante, que estava no palanque assistindo ao desfile na avenida do Marquês de Pombal. Sofia era muito curiosa e esperta, e adorava ver as fantasias das pessoas. Ela notou que algumas delas eram muito estranhas e diferentes, e resolveu seguir uma delas, que parecia um pássaro gigante de penas coloridas. Ela se afastou do seu pai e se misturou na multidão, até chegar perto do pássaro, que na verdade era um alienígena de um planeta chamado Zork. Sofia puxou uma das penas do pássaro, e viu que por baixo havia uma pele verde e escamosa. Ela ficou assustada e gritou, chamando a atenção de outros alienígenas que estavam por perto. Eles perceberam que ela tinha descoberto a verdade, e resolveram raptá-la e levá-la para longe, antes que ela contasse para alguém. 

Os alienígenas levaram Sofia para um moinho abandonado nas montanhas, onde a água formava gelo. Eles a trancaram em um quarto escuro e frio, e disseram que ela só seria libertada se prometesse não contar nada a ninguém. Sofia ficou com muito medo e chorou, pedindo para voltar para casa. Ela não entendia por que eles tinham feito aquilo com ela, e o que eles queriam com o carnaval. 

Enquanto isso, na avenida, o pai de Sofia percebeu que ela tinha sumido, e ficou desesperado. Ele chamou a polícia e os seguranças, e começou a procurar por ela na multidão. Ele perguntou para as pessoas se tinham visto uma menina de cabelos loiros e vestido rosa, mas ninguém sabia de nada. Ele estava prestes a perder a esperança, quando viu um homem de terno e gravata, que parecia um jornalista, se aproximando dele. O homem disse que sabia onde estava Sofia, e que podia ajudá-lo a encontrá-la. Ele disse que era um extraterrestre de um planeta chamado Xan, e que era amigo dos humanos. Ele disse que não concordava com o que os outros alienígenas estavam fazendo, e que queria impedir um plano terrível que eles tinham. 

O pai de Sofia ficou surpreso e confuso, mas resolveu confiar no homem, que se chamava Max. Max explicou que os alienígenas tinham vindo para a Terra para se divertir no carnaval, mas que alguns deles tinham se tornado gananciosos e egoístas, e queriam tomar o carnaval e o planeta para eles. Eles tinham raptado Sofia porque ela tinha descoberto a verdade, e iam usar ela como refém para chantagear os humanos. Eles iam anunciar à população que eles eram de outros mundos, e que tinham sequestrado todos os líderes políticos, religiosos e culturais da Terra. Eles iam exigir que os humanos se rendessem e lhes entregassem o carnaval e o planeta, ou então iam matar Sofia e todos os outros reféns. 

Max disse que ele tinha um plano para salvar Sofia e o carnaval, mas que precisava da ajuda do pai dela e de outras pessoas. Ele disse que conhecia um lugar onde havia um portal secreto para o mundo dos alienígenas, e que podiam usar ele para invadir o moinho e resgatar Sofia e os outros reféns. Ele disse que também tinha um dispositivo que podia fechar o portal e impedir que os alienígenas voltassem para a Terra. Ele disse que precisavam agir rápido, antes que os alienígenas fizessem o seu anúncio e iniciassem o seu ataque. 

O pai de Sofia concordou em ajudar Max, e juntos eles começaram a recrutar outras pessoas que estavam dispostas a se juntar à sua missão. Eles encontraram alguns amigos, parentes, vizinhos, colegas e até desconhecidos que se sensibilizaram com a história de Sofia e queriam salvar o carnaval e o planeta. Eles formaram um grupo de cerca de vinte pessoas, que se vestiram com fantasias e máscaras para se infiltrarem no desfile e chegarem até o portal. Eles levaram consigo algumas armas, ferramentas e explosivos que conseguiram pegar ou comprar no mercado negro. 

O grupo seguiu Max até uma rua lateral, onde havia uma porta de metal que dava para um porão. Max abriu a porta com uma chave que ele tinha, e revelou uma escada que descia para a escuridão. Ele disse que o portal estava lá embaixo, e que eles tinham que ser rápidos e silenciosos. Ele disse que ele ia na frente, e que eles deviam segui-lo. Ele disse que eles iam entrar no mundo dos alienígenas, e que lá eles iam encontrar muitos perigos e surpresas. Ele disse que eles tinham que ser corajosos e inteligentes, e que não podiam desistir. Ele disse que eles iam salvar Sofia, o carnaval e o planeta. Ele disse que eles eram os heróis da Terra. 

E assim, o grupo desceu pela escada, e entrou no portal mágico, sem saber o que os esperava do outro lado. Eles estavam prestes a viver a maior aventura de suas vidas, e a mudar o destino de dois mundos. Eles estavam prestes a escrever uma história peculiar, que seria contada por gerações. Eles estavam prestes a fazer história. 
Fim.. 🥳🤡👺🤖👾👽

Comentários

🍎 Jogue Aqui Mesmo! 🍌
         

Mensagens populares