Dragon Ball Z - Arte I.A 2023


Há sem dúvida alguma, uma personagem masculina que eu amo muito desde criança.

Apesar de ter visto alguns episódios com apenas 5 a 6 anos de idade.
O Dragon Ball Z fez parte da minha infância.
Acordava às 5 da manhã, para assistir no canal Sic, aqui em Portugal.
Mas como não sabia ver as horas, o sofá foi meu conselheiro de sonhos.

Não sou daquelas pessoas que enche o quarto com figurinhas colecionáveis.
Com muita pena claro.
A falta de espaço não me permite isso.

Mas isto da Inteligência Artificial, veio me ajudar muito na criação de artes digitais e de as imprimir com a mini impressora canon zoemini2, essa foi uma modernice que eu esperei uns anos para chegar até a mim.
Já partilhei videos de algumas artes que já imprimi, ficam lindas...

Esta arte foi criada pela aplicação móvel Lisa ai, indicada dentro da própria arte.

Uns fazem coleção duras.
Eu faço em papel, sem gastar tinta e é amiga do ambiente.

Meu amado SonGoku.
Foste o único que cumpriu o que prometeu à sua amada. ^^

Mas morria de medo de uma personagem maléfica, que tenho gravada na memória.
Uma espécie de barata verde e preta , que sugava o sangue das pessoas através do ânus..

Isso para uma menina de 5 anos é traumático.
Naquela época não existia quase desenhos animados nenhuns para meninas.
O Dragon Ball sempre foi considerado algo mais masculino,  para meninos.
Hoje há tanta coisa para se ver, rever e assistir, que são necessários mil vidas para ver tudo.

#adriglace #LisaAI #songoku #infanciafeliz

Comentários

Mensagens populares